15 maio 2016

Coleção Meninas Superpoderosas da C&A





Eu tinha outros planos para o post dessa semana, mas acabei tendo que adiar por motivos de: coleção das meninas superpoderosas na c&a! Praticamente todo mundo que cresceu nos anos 90/inicio dos anos 2000 assistia e amava as meninas superpoderosas e eu sem dúvida fui uma dessas pessoas, então essa semana, quando a c&a lançou a coleção , eu tive que correr para comprar. Apesar da coleção ser principalmente para o público infantil, algumas peças também estão disponíveis no tamanho adulto. Essas peças são na verdade apenas cinco blusas, pelo menos nas c&as que eu pude visitar, bem básicas, mas ainda assim apaixonantes. Comprei duas dessas peças e infelizmente tive que abrir mão da terceira, mas ainda assim sai feliz hahaha


 Como não amar uma camisa listrada preta e branca com a docinho em veludo negro? O melhor é que também existem as versões da lindinha e da florzinha, eu escolhi a docinho porque ela sempre foi minha favorita. 


Essa camisa do macaco louco foi paixão a primeira vista! Eu simplesmente amo camisas com estampas vintage, principalmente de bandas. 


E pra finalizar essa etiqueta linda que dá até pena de jogar fora, aliás isso sempre acontece comigo com as etiquetas da c&a, porque muitas são muito bem-feitas, então acabo usando como decoração.




Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©