28 março 2017

Playlist - Janeiro 2017


 "Whatever tomorrow brings I'll be there
With open arms and open eyes"


 Primeiramente desejo um ótimo 2017 aos leitores do Trinity Triomphe e motivada por esse começo de ano, decidi que meu primeiro post de 2017 seria uma inspiração para fazer deste, um ano melhor e com muitas realizações. Em busca dessas mudanças, todo começo de ano acabamos criando metas, que com o passar dos meses muitas vezes acabam não se tornando realidade e caem no esquecimento ou na falsa esperança de que "no próximo ano eu vou mudar", o que acaba nos levando a um ciclo eterno de procrastinação e comodismo, geralmente ocasionado por nossa própria culpa,ou seja, pelo fato de ficarmos parados e não corrermos atrás de nossas vontades.

 Eu quero que 2017 realmente seja um ano diferente e venho tentando trabalhar nisso diariamente. Para que isso aconteça temos que deixar o que passou no passado, aceitar que acabou, agradecer pelo tempo que durou e por todos os bons momentos que lhe foram proporcionados, pois momentos ainda melhores estão por vir, novas histórias serão vividas, mas com a condição de que aceitemos o novo, que muitas vezes pode nos apavorar, pois o desconhecido pode parecer com um grande salto no vazio e não sabemos aonde isto nos levará. Então meu conselho é simplesmente vá, corra atrás, se jogue e não olhe para trás, a única coisa que você não pode fazer é continuar parado e tentar achar culpados para as coisas não estarem do jeito que deseja, pois as vezes os únicos culpados somos nós mesmos. Não deixe para mudar amanhã, comece hoje, qualquer mudança já lhe ensinará algo. 

 Por fim gostaria de compartilhar músicas que sempre me inspiram a viver e a não me deixar abalar por situações da vida. Minhas escolhas não necessariamente são novas, mas todas as letras são grandes inspirações para sempre encarar qualquer obstaculo ou desafio que apareça em meu caminho, deixar o passado para trás e viver o agora, porque isso é tudo o que temos. Decidi começar com Drive do Incubus porque essa música resume esse texto e meus sentimentos para 2017 perfeitamente, ela é uma verdadeira aula sobre a vida, então não teria como começar o ano ou esta playlist de outra forma.

Incubus - Drive



Nickelback - If Today Was Your Last Day 



Rachel Diggs - Hands Of Time



Green Day - Good Riddance (Time of your life) 



Guns N' Roses - Yesterdays  (Nunca podem ficar de fora ❤) 



Bon Jovi  - It's My Life



Foo Fighters - Times Like These 










Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©